quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A minha tia bateu-me uma punheta

Ola a todos. O que vou contar aconteceu o verão passado. Como era habitual fui passar uns dias a casa da minha tia, para lhe fazer companhia porque o meu tio já não esta entre nós e ela nunca teve filhos. Costuma-mos ir ate a praia na parte da manha. Depois da praia tomo banho no quintal onde a minha tia tem uma mangueira. Desde pequeno que gosto de tomar la banho e já não era a primeira vez. Sempre tive muita intimidade com a minha tia, não me importo que ela me veja nu, coisa que já aconteceu muita vez. Como sempre la fui para o quintal tomar banho. Mas desta vez tinha-me esquecido de ir buscar toalha então pedi a minha tia para me dar uma, para azar meu na altura em que lhe pedi a toalha comecei a ficar com o pau duro e quando a minha tia me veio dar a toalha ela me viu com o pau duro. Fiquei um bocado envergonhado em tentei esconder o meu pau com as maus, mas foi sem sucesso continuava-se a ver. A minha tia veio ate mim e disse que não havia problema que podia tirar as mãos, porque ela já tinha visto muitas vezes um pau assim, não era a primeira vez. Ela tirou-me as mãos da frente e começou a mexer no meu pau, ate que me começou a bater a punheta. Eu estava a adorar nunca me tinham batido uma punheta tão boa. Ela começou a bater com mais força ate que me vim todo e gozei por todo lado, ate na cara dela. Começou a rir-se deu-me a toalha e foi-se embora

Sem comentários:

Enviar um comentário