quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Comi a minha professora

Hoje estava a fazer teste de inglês. A professora tinha a suspeita de que eu andava a usar cabulas porque nunca fui muito bom aluno a inglês e nos últimos testes tinha tido resultados maravilhosos. Para ser sincero não tinha usado cabulas nem naquela altura estava a usar, mas a professora, que se chama Ana, 30 anos, loira, 1.70, tem uns peitos normais e um bom rabo, pensava que andava a usar cabulas. Durante o teste a professora viu que estava sempre a olhar para baixo e ela pensou que estivesse a ver as cabulas. Ela perguntou-me se eu estava a usar cabulas eu neguei mas a professora não ficou convencida que eu estivesse a dizer a verdade e pediu-me para me por de pé para ela ver se tinha cabulas. Olhou para mim e não viu nada, eu numa de gozão perguntei se queria que eu me despisse para ela ver melhor e a professora disse que sim mas pense que ela estivesse a brincar e voltei a sentar. Mas de repente a professora chamou-me e disse que não estava a brincar e pediu-me para me despir. Eu disse-lhe que ali não me despia, só me despia se fosse na casa de banho. Ela chamou uma funcionaria e pediu-lhe para ficar a vigiar o resto da turma que estava a fazer teste. Veio comigo ate a casa de banho. Despi-me todo. ate os boxers coisa que ela não estava a espera que eu fizesse e ficou muito admirada de eu fazer aquilo. Ao ver a reacção dela perguntei-lhe: "não era isto que a professora queria que eu fizesse? simplesmente despi-me tal como a professora pediu" Ela ficou a olhar para o meu pénis. Peguei na mau dela e pus no meu pénis para ela sentir o tesão com que eu estava. Olhou para mim e disse. "o que estamos a fazer é errado" e eu respondi-lhe: "não importa só quero fuder voce" Ela sorrio e começamo-nos a beijar na boca, apalpei-lhe os seios e a bundinha. Comecei a passar a mão na sua vagina por dentro das calças e pude sentir o quanto ela estava molhada. Ajuelhou-se e começou a chupar o mau pau. Eu estava gostar tanto daquele momento e chupava-me o pau com prazer metia-o todo na boca, ate la ao fundinho. Tirou a roupa e pediu-me para lhe enfiar o meu pau na vagina. Não resisti mais e enfiei bem fundo. Ela gritava de prazer, a nossa sorte é que a casa de banho ficava longe das salas de aula e ninguém nos ouvia. Ela pediu-me para enfiar com mais força não aguentei mais e acabei por gozar na vagina dela. Reparamos  nas horas e vimos que a aula já estava quase a acabar vestimo-nos e fomos a correr para a sala. no final da aula fui ter com a professora e sorri-lhe e ela sorriu-me de volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário